sábado, 8 de dezembro de 2012

Addons FSX / FS9




Eis aqui uma ótima fonte de addons! Como não tenho tempo para postar tudo que sai semanalmente, estou disponibilizando o site para que você mesmo possa baixar o addon que quiser.

 Primeiro, precisará de algum programa de bittorrent. Eu prefiro o Utorrent, como já citei várias vezes no blog. Se ainda não tem, faça o download clicando AQUI.

É muito simples, se quiser addons para FSX, cliquei AQUI.
Se quiser addons para FS9, Clique AQUI (<-Melhor link) e/ou AQUI.

-A página seguinte irá abrir e mostrará uma lista de todos os resultados para a pesquisa.


À esquerda, é mostrada a categoria do torrent.
No meio o nome do torrent, tamanho e data de postagem e o usuário que o postou.
À direita existem duas colunas: SE e LE. Uma coisa importante: Quanto maior o número dessas duas ultimas colunas, mais rápido o download será realizado e a probabilidade de travar o download é menor.

Pois bem, como exemplo, abri o 2º torrent que apareceu. ([FSX] Aerosoft - Balearic Islands X v1.01)



Depois de checar o tamanho do arquivo, a quantidade de SE/LE e principalmente os comentários logo abaixo para saber se está funcionando ou não, clique em "GET THIS TORRENT", que está logo acima da caixa de descrição dos arquivos.

Não se assuste carai! O Utorrent irá abrir e mostrará uma janela te indicando (ou não) os detalhes dos arquivos do Torrent. Na maioria das vezes aparece, mas dessa vez não apareceu :(
Apenas clique em "OK" e seja paciente para esperar o download terminar.



Depois de terminado o Download, clique com o botão direito no torrent, escolha a opção "Mostrar na pasta". Provavelmente o arquivo vai ter criado uma pasta só para ele, então abra, leia as instruções de instalação, instale e seja feliz!

O processo é o mesmo para filmes, séries, arquivos, livros, jogos, e qualquer outra coisa que você resolver baixar do Site, basta usar a barra de busca e pesquisar o que você quer. :)

Aproveite!

2 comentários:

  1. Ei, eu acebei de baixar o fs2004 , mas tipo, vc sabe como faz para tirar ele do Full Screen ?, tipo quero jogar em uma janela menor pois não gosto de full screen

    Agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir
  2. Aperte ALT+ENTER. Esse comando serve para voltar ao Fullscreen também.

    ResponderExcluir

Em caso de dúvidas, envie Email para fs04downs@hotmail.com / cmte.pratinha@hotmail.com